Os atendimentos ocorrerão na sede da DPEAC, na rua 24 de Maio, 321, Centro, das 8h às 12h, entre os dias 7 a 11 de agosto, conforme cronograma estabelecido
A Defensoria Pública Especializada em Interesses Coletivos (DPEAC) divulgou o resultado da análise de documentação dos ex-moradores da Comunidade Monte Horebe, que não receberam o auxílio aluguel após a retirada da ocupação, em 2020. Um cronograma para novos atendimentos foi estabelecido, a fim de orientar os assistidos que possuem pendências ou tiveram a documentação indeferida (ver lista abaixo).
No atendimento coletivo realizado em maio, foram recolhidas 267 fichas com informações e documentação dos ex-moradores. Destes, 3 foram deferidos, 118 possuem alguma pendência e 146 foram indeferidos.
Os assistidos que tiveram os documentos deferidos serão encaminhados à Superintendência Estadual da Habitação (Suhab) para fins de análise pela referida Superintendência e inclusão cadastral, tanto para recebimento de auxílio aluguel quanto em programas habitacionais.
Já para os que estão com pendências ou tiveram a documentação indeferida, a DPEIC estabeleceu um novo cronograma e está convocando os moradores para comparecem na unidade (rua 24 de Maio, 321, Centro), entre os dias 7 a 11 de agosto, das 8h às 12h.
Os atendimentos serão organizados por grupos e somente os nomes indicados em cada grupo serão atendidos, conforme as datas pré-estabelecidas.
Confira a lista nominal dos atendimentos dos dias 07 a 10 de agosto:
Confira a lista nominal dos atendimentos do dia 11 de agosto:
Texto: Isabella Lima
Foto: Evandro Seixas-DPE/AM