Defensoria e UEA realizam solenidade de conclusão de curso de pós-graduação em Direito Público

O curso foi ofertado a residentes e servidores da DPE-AM, por meio de parceria com a universidade estadual (Divulgação-DPE/AM)

A Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (Esudpam), em parceria com a Universidade do Estado do Amazonas (UEA), realizou, nesta segunda-feira (14), a solenidade de conclusão do curso de pós-graduação em Direito Público. Todos os concluintes são residentes ou servidores da DPE-AM.  

A solenidade ocorreu no auditório da Escola de Direito da UEA, localizada na avenida Leonardo Malcher, Centro. No total, 51 alunos concluíram o curso, dos quais 32 participaram do evento presencialmente.  

Estiveram presentes no evento o diretor da Escola de Direito da UEA, Alcian de Souza; o diretor da Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (Esudpam), Rafael Barbosa; o coordenador do curso de especialização em Direito Público, Jeibson Justiniano; e o coordenador de Apoio ao Ensino, Whasgthon de Almeida, que na oportunidade representou o reitor da universidade, André Luiz Zogahib.    

Texto: Isabella Lima 

Foto: Divulgação-DPE/AM

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
Pular para o conteúdo