Em Mensagem, chefe do Executivo diz que vai priorizar área social e geração de emprego

Defensoria foi representada pela defensora pública geral em exercício, Manuela Cantanhede Veiga Antunes

A 20ª legislatura da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM) foi aberta, na manhã desta quinta-feira (2), com a leitura da mensagem do chefe do Poder Executivo Estadual. A Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) foi representada pela defensora pública geral em exercício, Manuela Cantanhede Veiga Antunes. 

Durante a leitura da mensagem, o governador Wilson Lima disse que “as novas matrizes econômicas já são realidade no Amazonas”. Ele ainda declarou que o governo vai fortalecer a Zona Franca de Manaus, “priorizando as áreas social e geração de emprego e renda”. Ele também fez um resumo de ações do governo nos últimos quatro anos.

A solenidade foi comandada pelo deputado estadual Roberto Cidade, presidente da Assembleia. Representantes dos três poderes estiveram presentes, como o vice-governador do Amazonas, Tadeu de Souza; o prefeito de Manaus, David Almeida; o vereador Caio André, presidente da Câmara Municipal de Manaus, entre outros.

Durante o evento, o governador Wilson Lima recebeu do Poder Legislativo Estadual o título de Cidadão do Amazonas. Natural do Pará, Lima está no estado desde 2006.

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
Pular para o conteúdo