Polo de Coari abre Processo Seletivo de Estágio para cadastro reserva

A Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM), Polo de Coari, vai abrir processo seletivo de estágio de graduação para cadastro reserva. As inscrições começam na próxima segunda-feira (5) pela internet e a bolsa é no valor de R$ 1.318.

O coordenador do Polo, defensor público Thiago Cordeiro, explicou que para se candidatar, o interessado deve enviar documentos como: currículo, RG, CPF, comprovante de residência, dados bancários (apenas Bradesco e Next), duas fotos 3×4 e certidões de antecedentes criminais estadual e federal, para o e-mail dpecoari@gmail.com. Os dados serão aceitos até o dia 16 de setembro.

Apesar das vagas serem destinadas a estágio jurídico, estudantes de outros cursos de graduação (exceto os relacionados a saúde) podem concorrer, desde que estejam a partir do 4º período. Estudantes de cursos tecnólogos com duração de dois anos, também podem participar do certame. A bolsa-estágio oferecida é no valor de R$ 1.318, já com vale-transporte, e a carga horária de trabalho é de 30h semanais, ou seja, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Outras informações podem ser solicitadas pelo e-mail dpecoari@gmail.com.

Calendário

O defensor explicou ainda que após o recebimento dos documentos, os candidatos passaram por outras etapas como análise de documentos (17 a 30 de setembro); prova dissertativa (23 de outubro) e entrevista (5 a 9 de dezembro). O resultado final será divulgado no dia 16 de dezembro. Os locais e os horários da prova serão divulgados em breve.

Texto: Kelly Melo

Fotos: Clóvis Miranda/Arquivo DPE-AM

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
Skip to content