Defensoria expressa pesar pelo falecimento de Pedrina de Souza Alves

A Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) vem a público manifestar profundo pesar pelo falecimento de Pedrina de Souza Alves, mãe do diretor de Comunicação da instituição, André de Souza Alves, ocorrido nesta sexta-feira (12), em Porto Velho, Rondônia.

Pedrina estava hospitalizada em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), em um hospital particular de sua cidade natal, em tratamento contra a Covid-19 e foi vítima de infecção generalizada.

Mãe e esposa exemplar, serva de Deus, ser humano singular e referência de bondade, Pedrina deixa esposa, filhos e netos. “Como vou lembrar de você? Como aquela que amava a Deus sobre todas as coisas e amava quem estava ao lado mais do que a si mesma. Como vou lembrar de você? Como a melhor mãe que podia ser. A melhor esposa, a melhor tia, a melhor madrinha, a melhor irmã, avó, sogra, amiga… A melhor que podia ser. Como vou lembrar de você? Como um modelo de VIDA!”, escreveu André Alves ao comunicar o falecimento de Pedrina em sua rede social.

Em nome de todo o quadro profissional da DPE-AM, o defensor público geral do Amazonas, Ricardo Paiva, solidariza-se e transmite os sentimentos ao servidor André de Souza Alves, bem como aos amigos e demais familiares de Pedrina ressaltando que ela deve ser sempre lembrada com gratidão e alegria.

Nesse momento de dor, a Defensoria Pública do Estado do Amazonas se une a todos aqueles que lamentam a perda de Pedrina de Souza Alves e expressa seus mais sinceros sentimentos.

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
Pular para o conteúdo