Defensoria empossa quatro novos servidores aprovados em concurso

O defensor público geral do Amazonas, Ricardo Paiva, empossou nesta terça-feira (22) mais quatro servidores aprovados em concurso público que passam a integrar o quadro efetivo da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM). A cerimônia de posse foi realizada na sede administrativa da instituição, localizada na Zona Centro-Sul de Manaus, e contou com a presença do subdefensor geral, Thiago Rosas e do chefe de gabinete do defensor público geral, Nairo Cordeiro.

Késia Teresa Barbosa e Mihael Pilar tomaram posse no cargo de Analista Jurídico de Defensoria. Já Adriane Fernandes e Phamela Beatriz Mendes tomaram posse no cargo de Assistente Técnico Administrativo de Defensoria.

Em seu discurso de posse, o novo servidor Mihael Pilar, agradeceu a chance de atuar na instituição. “Gostaria de agradecer a oportunidade e tenho certeza de que isso é um sonho que se realiza não só para todos que estão tomando posse hoje, mas também para as nossas famílias. Acredito que o trabalho e as experiências aqui na Defensoria irão nos engrandecer”, disse o novo servidor.

Phamela Mendes já foi estagiária da Defensoria, atuou no Núcleo de Moradia e Fundiário (Numaf), agora retorna para a instituição como servidora. “Agradeço primeiro a Deus por ter concretizado esse sonho e poder dar continuidade a minha trajetória na Defensoria. Sinto um misto de sentimentos com felicidade e gratidão”, ressaltou Phamela.

O subdefensor geral, Thiago Rosas, disse que o ingresso dos servidores revigora a instituição. “A Defensoria está em processo de renascimento com os novos servidores. É importante termos em nossa equipe pessoas que pagam o preço para ser servidores públicos. Nessa condição, temos a obrigação de mostrar para o Brasil o quanto a Defensoria é essencial para salvar vidas”, registrou o subdefensor.

No encerramento da cerimônia de posse, o defensor público geral, Ricardo Paiva, parabenizou os novos servidores e disse que o momento representa a força da DPE-AM. “Parabenizo a todos e todas pela aprovação no concurso. Temos que comemorar essa vitória porque todas as vezes que novas pessoas chegam à instituição é a demonstração do nosso crescimento. Isso mostra que a Defensoria está forte”, afirmou o defensor geral.

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
Pular para o conteúdo