Arandu: veja como ser parecerista da revista científica das Defensorias da região Norte

A Revista Científica das Defensorias Públicas da Região Norte (Arandu – Norteando Direitos) está selecionando pesquisadores para compor o corpo de pareceristas da publicação. É necessário possuir o título de mestre ou doutor(a), ou estar vinculado(a) a um programa de doutorado em Direito ou áreas afins.

Para compor o corpo de pareceristas, também é preciso declarar disponibilidade para a realização de pelo menos dois pareceres por semestre, com respeito aos prazos e regras da revista. A atividade não é remunerada. Pareceristas recebem certificado.

Quem tiver interesse, deve enviar, até o dia 30 de junho, e-mail para ceaf.dperr@gmail.com, com o assunto “PARECERISTA ARANDU”. No corpo do e-mail devem constar:

– nome completo;

– e -mail e telefone para contato;

– titulação;

– vinculação institucional;

– área de interesse;

– link do currículo Lattes;

– declaração de disponibilidade (texto livre).

Para mais informações sobre a seleção, confira o edital abaixo.

A revista

Criada em 2021, a Revista ARANDU – Norteando Direitos nasceu pelo esforço criativo das Defensorias Públicas da Região Norte (Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins), enquanto instrumento para proporcionar meios adequados ao fomento dos grupos de estudos e de pesquisa.

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
Pular para o conteúdo