Você trabalha na DPE-AM? Então, atualize seus dados cadastrais

Membros, servidoras e servidores da Defensoria Pública do Estado (DPE-AM) têm até a próxima quinta-feira (27) para atualizar seus dados cadastrais junto à Diretoria de Gestão de Pessoas. A atualização está sendo feita por meio de um formulário online (clique aqui para preenchê-lo).

No formulário, a comunidade interna da Defensoria deve informar dados como número de identidade, setor de lotação, e-mail, entre outros. Além disso, é necessário enviar uma foto 3×4 atualizada e em fundo branco. Os dados cadastrais serão utilizados para a confecção de crachás de identificação, no caso de servidoras e servidores, e também para movimentação de processos internos relacionados à vida funcional.

Em caso de dúvidas no preenchimento do formulário, entre em contato com a Diretoria de Gestão de Pessoas pelo telefone (92) 98408-2859, no horário entre 8h e 14h.

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
Skip to content