Saiba quais são os critérios do Programa de Meritocracia da DPE-AM para o 1º trimestre de 2022

A Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) divulgou, por meio da Resolução 22/2021-CSDPE/AM, os critérios de elegibilidade e as metas do Programa de Meritocracia da instituição, referentes ao primeiro trimestre de 2022.

Além de participarem de cursos promovidos pela Escola Superior da Defensoria Pública do Amazonas (Esudpam), entre os critérios estabelecidos para que membros e servidores sejam elegíveis ao recebimento da bonificação está a participação em 1 curso ofertado pela Diretoria de Gestão de Pessoas, seja virtual ou presencial, no trimestre.

O curso se destina à capacitação contínua dos profissionais da Defensoria, além de ser obrigatório visando os critérios de Meritocracia, conforme a Lei Estadual N°4.077/2014, e servirá também para Progressão de Carreira, no caso dos servidores efetivos.

O workshop “O Poder da Autorresponsabilidade” será a primeira ação desenvolvida pelo setor de Gestão de Pessoas em 2022. Para informações e inscrições, interessados devem entrar em contato até o dia 6 de janeiro pelo telefone (92) 98408-2859.

Todos os detalhes da Meritocracia podem ser conferidos no Diário Oficial de 30 de dezembro de 2021, por meio da Resolução 22/2021-CSDPE/AM. Para acessar, clique aqui ou faça download do arquivo.

O que é o programa de Meritocracia da DPE-AM?

A Defensoria implementou o programa de Meritocracia com a finalidade de reconhecer os bons serviços prestados por seu quadro profissional e promover a melhoria contínua dos resultados. Defensores e servidores são recompensados pelos resultados individuais e também pelo trabalho desempenhado em equipe. A Meritocracia serve de parâmetro para promoção, prêmio de produtividade e adicional de desempenho.

Texto: Ítala Lima/ DPE-AM

Foto: Clóvis Miranda/ DPE-AM

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
Skip to content