A Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) realizou, na manhã desta quarta-feira (21), mais uma edição do painel de gestão da instituição. O encontro, que reúne diretores de cada setor da Defensoria, tem como objetivo detalhar processos desenvolvidos na instituição em cada área, a fim de que todas as diretorias apresentem suas realizações, metas e projetos a serem executados no semestre seguinte.
Sob coordenação do defensor público geral do Estado, Ricardo Paiva, foram apresentados dados estatísticos sobre as atividades realizadas no primeiro semestre do ano e as novas propostas que serão desenvolvidas ainda em 2021. As reuniões mensais têm a finalidade de nortear prioridades nas ações da Defensoria para tornar o desempenho da instituição mais eficiente. O painel de gestão funciona como uma excelente ferramenta estratégica institucional, capaz de identificar projetos prioritários, conforme explica Ricardo Paiva.
“Cada diretoria faz um balanço das atividades realizadas no 1º semestre. Isso é importante porque conseguimos mostrar para as diretorias o que está sendo desenvolvido, permite traçar estratégias para o segundo semestre e identificar projetos prioritários”, esclareceu o defensor geral.
Fotos: Clóvis Miranda/DPE-AM