Defensoria prestigia entrega de Medalhas do Mérito Judiciário do AM

Entre os 81 homenageados esteve o defensor público Fernando Prestes

A Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) esteve presente nesta quinta-feira, 1º, na entrega das medalhas do Mérito Judiciário do Amazonas, evento realizado anualmente pelo Tribunal de Justiça do Amazonas. O defensor público geral, Ricardo Paiva, esteve na solenidade representando a Instituição.

A cerimônia de entrega das medalhas auditório do Centro Administrativo Des. José de Jesus F. Lopes, prédio anexo à Sede do TJAM, no Aleixo, com transmissão pelo canal do Tribunal no YouTube.

A “Medalha do Mérito Judiciário do Amazonas” é a mais elevada distinção honorífica do Tribunal de Justiça do Amazonas e é conferida em três categorias: “Grande Mérito”, “Mérito Especial” e “Mérito” para homenagear chefes dos Poderes, ministros, desembargadores, além de outras autoridades e personalidades nacionais e estrangeira que se destacaram no exercício de suas funções.

Neste ano, 81 personalidades foram homenageadas. Entre eles, o defensor público Fernando Figueiredo Prestes, agraciado no grau “Mérito Especial”, aprovado pelo Conselho da Ordem do Mérito Judiciário.

Texto: Rayssa Coutinho

Foto: Evandro Seixas/ DPE-AM

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
Skip to content