Luíza Cristina Nascimento da Costa Marques foi eleita para integrar o colegiado da Segunda Instância pelo critério de merecimento.
O defensor público geral, Ricardo Paiva, prestigiou a solenidade de posse da juíza Luíza Cristina Nascimento da Costa Marques como a mais nova desembargadora da Corte Estadual. Luíza Cristina foi eleita para integrar o colegiado de Segunda Instância pelo critério de merecimento, mediante votação, no último dia 29.
“A desembargadora Luíza Cristina tem uma carreira brilhante dentro do Judiciário. Que ela siga nessa missão e sabendo que também pode contar com a Defensoria para levar a justiça à população”, disse o defensor geral.
A nova desembargadora é natural de Manaus, tem 62 anos, 29 deles dedicados à Magistratura amazonense. Com a promoção de Luiza Cristina o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) passa a contar com nove mulheres entre os seus 26 membros.
A solenidade de posse aconteceu na sede do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) e além de Ricardo Paiva, contou ainda com a presença de diversas autoridades, como o governador Wilson Lima e o presidente do Assembleia Legislativa do Estado, Roberto Cidade.